quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coisas inomináveis e perdidas para sempre

"No mundo de hoje enquanto vivemos
Há gente que diz o pior que pode de nós,
Mas quando morremos e entramos no caixão
Sempre enfia uns lírios em nossas mãos
Então me dê as flores enquanto ainda estou vivo"

Eu li isso naquele livro de Capote, A Sangue Frio. Já procurei o nome da música mas não acho. É de uma banda chamada Smoky Mountains. Procurei no Youtube e nada. Aí fiquei pensando na quantidade de músicas com letras tão bonitas que já se perderam no mundo e que a gente ia amar escutar, mas que a gente nunca vai conhecer. Então, eu lembrei desse texto, que é o melhor texto que eu já li num blog e que considero um texto que todo mundo que respira devia ler.

http://grungeopeixe.blogspot.com/2008/10/inominvel.html

Eu gosto inclusive do comentário que fizeram no post, e principalmente da pessoa que fez esse comentário.
Se alguém ler isso, comenta aqui pra me dizer o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário